1 de jun. de 2011

Hoje acordei em um mundo completamente diferente , parecia tudo uma ilusão, naquele momento sentia apenas que eu queria deitar e dormir eternamente. Mas percebi que não estava no quarto de sempre, nem na mesma casa, estava tudo tão diferente do normal, estava em uma lugar tão diferente , então me levantei e comecei a andar, abri a porta do quarto em que eu havia dormido e andei pela grande casa , entrei por varias portas, quando parei meu olhar em lindos olhos azuis, era ele, lembrei que na noite passada havia bebido e adormecido, certamente ele me encontrou e me levou para sua casa, mas por um instante eu podia sentir que ele estava comigo de novo, eu podia sentir seu abraço, seu cheiro, seu calor e seu perfume, eu sentia que a partir daquele momento eu voltaria a ser feliz, voltaria a sorrir , a sonhar , a ser aquela garota que sai animando a vida dos amigos , que sai as ruas de sua pequena cidade sorrindo , aquela que vive com um aquele lindo sorriso nos lábios, naquele momento ele me deu um abraço, sem dizer uma palavra, eu não sabia como reagir, pois estava novamente entre os braços da pessoa que amo , do amor da minha vida, eu estava muito feliz e meu mundo estava voltando a fazer sentido. Aquele abraço durou apenas alguns minutos, foi o abraço mais caloroso que eu já havia recebido em toda a minha vida, gostaria que aqueles minutos não acabassem nunca, pois de alguma forma quando eu estou entre os braços dele eu me sinto segura, deixo de ser a garotinha mimada e acabo me tornando uma mulher desejada, depois de longos minutos ele me largou, fixou seus lindos olhos nos meus e disse: “EU TE AMO E NUNCA TE ESQUECEREI”. Nesse momento senti um vento muito forte, um calafrio dominou meu corpo , meu coração acelerou e uma lágrima desceu pela minha face, não sabia por que ele estava falando aquilo, pois para mim tudo aquilo seria eterno, ficaríamos juntos para sempre, então ele me deu um beijo quente e demorado, tive o pressentimento de que tudo era um sonho, de que logo iria acabar, mais eu não queria que acabasse, eu apenas queria ele só para mim, para poder chamar de amor , para poder chamar de meu, para poder acordar todos os dias ao lado dele, naquele momento eu só sonhava em ser feliz para sempre , mas no fim do beijo, o melhor de todos , ele voltou a me largar, nesse momento percebi que uma lágrima saiu de seus lindos olhos azuis, eu não sabia o que falar , estava confusa , não entendia o que estava acontecendo, então ele me olhos nos olhos pela ultima vez e partiu, senti que meu mundo estava desabando, que meu coração estava se quebrando, que nada mais fazia sentido pra mim, eu estava sozinha de novo , como sempre , apenas eu e a solidão. Então voltei para casa, me tranquei no quarto e chorei, chorei como nunca havia chorado antes, por que chorar era o que me restava, como sempre meu amor havia partido, talvez ele voltasse, mas só por uma noite como sempre acontece, pra me fazer feliz e depois partir novamente, deixando meu coração despedaçado, a partir desse dia transformei meu quarto no meu melhor refugio, e é no meu quarto que toda noite choro, abraçada ao meu travesseiro, e eu choro por que é nele que eu penso, são os momentos que passei ao lado dele que me vem a cabeça, então choro ainda mais , por que sei que com ele eu teria a chance de ser feliz. Mas no momento só tenho meu travesseiro e a solidão para me fazer companhia.

Géssica Kumer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário