9 de jun. de 2011

Sim, muitas vezes eu mudei de assunto pra não falar dos meus sentimentos. Muitas vezes já desviei meu olhar pro nada, pra ninguém perceber as lágrimas que teimavam em sair dos meus olhos. Muitas vezes eu coloquei um sorriso no meu rosto e fingi estar muito bem. Eu já disse "sim, estou bem", quando eu só queria um ombro pra chorar. Eu não gosto de ser sozinha, eu não gosto de me sentir sozinha, na verdade eu odeio a solidão! Mas eu também não gosto nem um pouco de falar sobre o que eu sinto, sobre o que eu tenho que enfrentar diariamente, eu odeio ter que falar sobre meus sentimentos, eu odeio não conseguir confiar nas pessoas, eu odeio esse medo que nunca vai embora. Eu gostaria de ser uma garota normal por apenas um dia!


Géssica Kumer

Nenhum comentário:

Postar um comentário