20 de jun. de 2011

Porque você não diz que vem me ver? Porque não me diz que sente minha falta? Porque você anda evitando conversar comigo? Será que você tem medo que eu perceba que você ainda me ama? Será que é o medo de tentar fazer nossa historia dar certo? Ou então o que é? Sera que dá pra você me contar o que você está sentindo? Facilitaria tanto as coisas, aliviaria tanto essa dor que está em meu peito. Se você não me dissesse o que eu quero tanto ouvir, eu iria tentar entender, as coisas nem sempre são como queremos. Iria doer? Sim iria, mas eu acharia um jeito de amenizar isso. Essa agonia que o seu silencio está me causando está sendo muito torturante. Vem, conversa comigo, eu vou te entender. Sei que podemos nós entender. Sei que podemos ser felizes juntos.

Géssica Kumer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário